CF KVE6

 

O Cross usa movimentos funcionais constantemente variados e de alta intensidade, sendo essa individualizada todos os treinos para cada praticante que gosta de muita adrenalina , desafios e diversão. 
O cross training pode ser considerado um esporte do condicionamento físico em geral , nele não existem rotinas , os treinos são elaborados com a tentativa intencional de otimizar todas as competências físicas do corpo humano como:

  • Resistência cardio vascular e respiratória;

  • Resistência muscular;

  • Força;

  • Flexibilidade; 

  • Potência;

  • Velocidade; 

  • Coordenação; 

  • Agilidade;

  • Equilíbrio;

  • Precisão.

Além do condicionamento físico total abrangente no programa CF KVE6 , ele se torna diferenciado na busca de preparar todos os praticantes para qualquer modalidade de treinamento , tornando-os competente em todos os fundamentos exigidos em qualquer prática esportiva ou mesmo nas atividades do nosso cotidiano.

CICLISMO INDOOR (Cykle 6)

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As aulas de Ciclismo Indoor são realizadas em uma bicicleta estacionária, diferente da bicicleta ergométrica. A principal fonte de energia vem do metabolismo aeróbio, portanto é excelente para melhorar o condicionamento cardiovascular e também auxilia no emagrecimento. A duração é de 45 a 60 minutos e é uma das aulas mais intensas que uma academia pode oferecer, sendo que o gasto calórico pode chegar a 700 cal/hora, dependendo do metabolismo e do empenho individual.

Benefícios:

 

  • Rápida queima de calorias; 

  • Auxílio na tonificação dos músculos; 

  • Melhora do sistema cardiorrespiratório; 

  • Trabalho muscular dos membros inferiores; 

  • Redução do percentual de gordura.

TRX SUSPENSION TRAINING (Aula: TRX Training)

O TRX Suspension Training é uma nova forma de treinar - efetiva, desafiadora e divertida!
O Treinamento Suspenso pode ser utilizado em treino individual ou em grupo, baseia-se no sistema de treinamento funcional, recrutando as principais estruturas corporais, promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espetaculares em todos os indivíduos, independente da sua condição física.
Este sistema transforma o peso do corpo em resistência variável de acordo com a angulação aplicada. O profissional habilitado propõe o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente variando a posição do corpo do aluno em relação ao ponto de ancoragem.
Milhares de pessoas de todos os níveis de condicionamento físico já treinam com o Treinamento Suspenso, de atletas profissionais, que precisam de desempenho máximo, até pessoas que desejam apenas se sentir e estar em forma. Seja qual for seu objetivo de fitness, o TRX Suspension training te ajuda a chegar lá!
 
Benefícios: 
 

  • Ganhos de força;

  • Melhora do equilíbrio;

  • Emagrecimento;

  • Definição muscular;

  • Melhora da coordenação motora;

  • Melhora na agilidade;

  • Melhora da postura;

  • Melhora da flexibilidade;

  • Melhora da velocidade de reação.

KVE FIT
O Kve Fit é um programa de treinamento completo baseado nos "movimentos fundamentais" no qual tem como principal objetivo resgatar a funcionalidade do corpo humano que geralmente é diminuída na grande maioria da população na fase adulta.

Os treinos funcionais são para todos os tipos de pessoas e todos os níveis de condicionamento físico, com ele podemos melhorar desde a funcionalidade dos movimentos cotidianos como até direcioná-los para uma determinada prática esportiva, seja ela qual for.

Nesse programa, além dos "movimentos fundamentais", são trabalhadas todas as valências físicas, como:  Força, potência, velocidade, flexibilidade, resistência, agilidade, equilíbrio e coordenação.

YOGA
O Yoga é uma prática milenar que utiliza posturas psicofísicas, técnicas de relaxamento, respiração e concentração para o desenvolvimento de várias capacidades. 
  • Força e flexibilidade são alcançadas com a prática das posturas; 
  • Capacidade de relaxar e dormir melhor com as técnicas de relaxamento;
  • Concentração e calma são alcançados com a prática de respiração.
De modo geral, trabalha consciência corporal e auto-conhecimento,
sendo uma técnica completa de saúde e bem estar com benefícios
comprovados.
 
KORE 30

O KORE ocorre em grupo e tem como principal objetivo o fortalecimento da musculatura mais profunda e supercial do tronco, em especial o abdomem e região lombar.

 

Benefícios:

  • Melhora a função e estética abdominal;

  • Melhora da postura;

  • Fortalece a lombar;

  • Previne dores nas costas.

KVE DANCE (RITMOS)
Diferente e muito animada, o KVE DANCE é uma modalidade para homens e mulheres de todas as idades. É uma aula que passa por diversos ritmos e estilos musicais, onde as músicas são escolhidas pelos próprios alunos.
A aula é dividida em aquecimento, a parte principal com  a coreografaria dos passos e posições, finalizando com alongamento. 
Como principais benefícios esta aula promove a queima de calorias, modela o corpo, reduz stress, ajuda na flexibilidade e coordenação motora, além do aumento da auto estima.

© 2017 criado por ALMF

© 2017 por Ana Luiza M Fig.